sábado, 3 de janeiro de 2015

Reading Challenge 2015

Escrito por Kah às 8:53 PM


Bom, eu já tentei fazer mil "challenges": 30 dias com vídeos de músicas, 30 dias sobre Harry Potter, Project 365 e etc e a pergunta que não quer calar é: 

"Bruna, você chegou a terminar algum deles?"

E eu te respondo sinceramente: Mas, é claro que não! E mesmo assim aqui estou eu, criando um blog, entrando em desafios novos, vai que um dia eu tomo jeito nessa vida, não é mesmo?!

Voltando ao foco desse post (e já deu para notar como eu sou sem foco? =X) O primeiro desafio que eu escolhi em 2015 consiste em completar os 50 itens da imagem acima (que foi traduzida pela Mari The Reader e criado pelo Popsugar). Ele ajuda a diversificar nosso campo literário, abrindo um leque de opções diferente na sua "rotina" de livros. Eu estou super animada para começar (afinal já comecei e estou na metade do primeiro livro), ainda mais porque tenho deixado a leitura um pouco de lado esses anos e quero voltar aos bons hábitos e esse challenge foi um grande incentivo. Se eu vou conseguir completar essa lista toda é um mistério, mas queria chegar pelo menos na metade dela. 

Ah, quem quiser participar, um grupo no facebook foi criado pela Gabriela Dias, acho que todos deveriam aderir a ele, é só pedir que eu adiciono. Lá tem explicando, as regrinhas e o pessoal é bem bacana, vale a pena participar. Quem tem blog pode ir até o Mari The Reader também e postar nos comentários, pois ela disse que vai fazer um post com todos os blogs participantes para quem quiser acompanhar por lá também.

Outra coisa, na barra lateral coloquei um banner para dizer que eu estou participando e ele foi retirado do blog Os Dragões de Fogo, que foi até de onde eu tirei a imagem lá de cima também.

Agora é escolher um livro e começar!! Bora participar! \o/

1 comentários:

Mari on 27 de janeiro de 2015 às 23:22 disse...

Oi, Kah!
Também estou em dúvida se vou conseguir completar o desafio, ano passado consegui ler 85 livros, mas esse ano vai ser muito mais corrido, por conta da faculdade. Esse mês de férias consegui ler bastante, mas sabe-se lá como vai ser daqui pra frente, o jeito é cruzar os dedos pra conseguir e aproveitar cada tempinho pra ler! Hahaha.
Bjos,

Mari
Mari The Reader

Postar um comentário

 

The World of Kah Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos