domingo, 4 de janeiro de 2015

30 Day TV Show Challenge: Dia 3

Escrito por Kah às 8:17 PM
Dia 3 - A série preferida desta temporada


Não vou dizer que foi fácil escolher uma série para o dia de hoje, na verdade queria colocar uma série da Mid Season de 2014 (e estou pensando em fazer um post sobre ela por esses dias), mas me esforcei para procurar entre as da Fall Season a que mais me chamasse a atenção e How to Get Away With Murder levou como preferida, mas eu gostei de outras também como Stalker, Scorpion, The Flash, Jane The Virgin, Constantine e Forever, sendo esta última quase sendo a campeã desse post. Eu sou muito fácil de se agradar quanto a séries, enquanto o resto das pessoas acham metade delas bobas, chatinhas ou até mesmo sem conteúdo eu estou lá amarradona, adorando todas, por isso eu vejo 346346 seriados e sempre estou atrasada com 346344 delas.

Mas vamos falar de HTWAWM (eita sigla gigante :B) que é uma série da Shonda Rhimes, que todo mundo ama e odeia ao mesmo tempo por causa de Grey's Anatomy e Scandal (as qual eu não vejo, mas tenho Scandal na minha listinha de "um dia ver"). A história se trata de um thriller jurídico que acompanha a vida de Annalise Keating, ela é uma professora de direito que ministra um curso que ela denomina de "How to Get Away With Murder". Annalise é brilhante, apaixonada por sua profissão e pelas leis, implacável e manipuladora. Ela leva seus melhores alunos para o "trabalho" com ela, então eles vão aprendendo na prática como lidar com os casos e os clientes e os melhores são recompensados. Mas, o que me chama a atenção na série é o fato de que ela mostra logo no início cenas de um incidente que só vai ocorrer muitas semanas a frente, e durante o decorrer dos episódios são intercalados cenas do incidente e de como as coisas se desenrolam até lá. Então, você fica na expectativa de saber o motivo daquele final. Obviamente, eu ainda não assisti todos os noves episódios e não sei o que houve. Quem precisa parar de enrolar e assistir os seriados atrasados?? \o/
Outra coisa que dá um gostinho ótimo em ver essa série é o fato do Jack Falahee estar no elenco. Ele já participou de um episódio em The Carrie Diaries e como recorrente em Twisted. Ele acrescenta um charme ácido ao seu personagem e por mim poderia ter muito mais cenas dele durante os episódios, já que na minha opinião, ele é o "mais legal" dos alunos da Annalise, pois acho os outros bem chatinhos. E já que desviei o foco do assunto principal: 23 razões de que o Connor é a melhor coisa no seriado
Dá uma olhada no trailer e tire suas próprias conclusões:


Qual é sua série preferida da Fall Season de 2014? Deixa aí embaixo nos comentários, okay!? E o que tão achando do blog? Tô aceitando sugestões. =D

Até o próximo post.♥

2 comentários:

Visão Periférica on 5 de janeiro de 2015 às 01:40 disse...

Cooonnooooor <3

Kah on 5 de janeiro de 2015 às 01:41 disse...

Precisava falar dele né!? =X

Postar um comentário

 

The World of Kah Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos