quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Ano novo, vida nova, blog novo?!

Escrito por Kah às 8:53 PM


Como se começa um blog? Se você que está lendo, tem um blog, me conte como começou o seu. O que você escreveu? O que eu deveria escrever? Não faço a mínima ideia, mas a gente tem que partir de algum lugar, não é mesmo!? Não quero fazer desse blog algo certinho, cheio de regras, pois eu vou acabar esquecendo quais são elas ou pior vou ficar com preguiça de segui-las e vou acabar mandando o blog para os ares. Quero ser espontânea e espero que quem for ler isso goste do meu estilo, senão, pode comentar aí e dizer o que não gosta, posso tentar mudar .... ou não! (rs)

Bom, por que eu decidi criar um blog deve ser a pergunta principal, a resposta é que desde que eu soube do "Reading Challenge 2015" (em outro post falo sobre ele) fiquei com vontade de criar um blog (de novo, já tive essa vontade mil vezes), mas eu sou muito preguiçosa e geralmente eu largo esse tipo de projeto logo no início. Para ajudar a aumentar ainda mais minha vontade a Elizabete Cruz do A Wonderful Word, postou diversos balanços e outros challenges para esse ano de 2015 e isso fez com que meus dedos comichassem de ansiedade, eu queria tanto participar desses desafios e precisava de um lugar para compartilha-los.

Então, depois de brigar comigo mil vezes, e com blogger.com mais duas mil, já que eu não encontrava template, fonte, cor, nada que me agradasse, aqui estou eu. Se esse blog vai durar, se eu vou conseguir completar algum challenge até o final e mais outras perguntas, eu só vou poder responder com o tempo. Quem sabe 2015 chegou para provar que eu possa levar isso até o final, não é mesmo!?

2 comentários:

Caroline on 2 de janeiro de 2015 às 00:05 disse...

O blog está incrível. Boa sorte!

Kah on 2 de janeiro de 2015 às 03:17 disse...

Obrigada! <3

Postar um comentário

 

The World of Kah Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos