segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

30 Day TV Show Challenge: Dia 4

Escrito por Kah às 6:34 PM
Dia 4 - Série preferida de sempre

"Carry on my wayward son there'll be peace when you are done, lay your weary head to rest, don't you cry no more"


Antes de começar o desafio eu colei ele num bloco de notas e fui respondendo com a primeira série que me vinha a cabeça em cada quesito, algumas ficaram sem resposta, outras eu tive que pensar um pouco mais, mas em série preferida eu não podia deixar de colocar essa. Eu nunca vou deixar de amar Supernatural, não tem como e só de pensar que um dia ela vai terminar me bate uma tristeza horrível, eu não vou ter mais o Dean, o Sam, o Castiel e o Crowley (que eu adoro e odeio ao mesmo tempo).
No começo eu tinha que me contentar em assistir Supernatural pelo SBT (que é uma emissora da TV aberta), mas eles não passavam os episódios na ordem, muito menos as temporadas e repetiam exaustivamente, então eu via só por ver e tentava entender aquilo que dava., mas eu ficava satisfeita com isso, pelos tinha como assistir. Depois eu passei muito tempo sem assistir Supernatural, até que a Flá (essa linda ♥) me deu vários DVD's com as temporadas anteriores e eu fiz uma big maratona para acompanhar a temporada que ia começar naquela época e eu não lembro qual era. Atualmente eu estou atrasada (e isso nem é mais surpresa para vocês, de tanto que eu digo isso =B), mas quando eu pego para ver, vejo vários seguidos e logo estou novamente com tudo em dia, mas eu prefiro estar atrasada com Supernatural, pois eu entro em agonia de um episódio para o outro e aí estando atrasada eu sei que posso ver seguidos, que assim vou ter a continuação, sem ficar louca. 



Bom, para quem não vive nesse planeta, dormiu numa caverna pelos últimos 10 anos ou foi abduzido por alienígenas e não sabe do que se trata o seriado aqui vai: 

 John e Mary Winchester (que não tem nada a ver com os fabricantes de armas) viviam felizes em Lawrence, Kansas. Eles tinham dois filhinhos fofos e catarrentos que faziam desenhos com giz de cera e os penduravam na geladeira, Dean e Sam Winchester.
Uma noite, de repente, do nada e sem explicação, um cara usando lente de contato entra no quarto de Sam; este começa a chorar e Mary vai ver o que há... Ela vê um cara, dá um grito, John vai ver o que é e encontra Mary grudada no teto sangrando. Devido a grande quantidade de álcool ingerida no jantar e uma boa dose de folhinha verde(cigarrinho da alegria), a mesma começa a pegar fogo,pois Mary deixa cair o tal cigarrinho, explode e queima a casa toda.
Vinte e dois anos depois, os Winchester ficam conhecidos como os caçadores fodões que, movidos por um grande desejo de vingança, e de fazer sexo selvagem com muitas mulheres e demonios (as), entre eles e por aí saem pelos EUA no maior estilo Scooby-Doo enfrentando lendas urbanas e desvendando muitos mistérios(sim, Scooby-Doo mesmo).
Até que, eles mexem com os demônios e começam o Apocalipse, libertando o anjinho Lúcifer do Inferno. O Apocalipse é o fim dos EUA porque, aparentemente, só existe o Ohio, e afins para os roteiristas da série. (O que é bom, porque podemos nos divertir com a desgraça do Apocalipse que vai chegar aqui como uma marolinha...) Fonte: Desciclopedia

Não, pera... (HAHAHAHAH)
Me desculpem, mas eu estava procurando coisas sobre Supernatural e achei a sinopse acima de acordo com a Desciclopédia e precisei colocar. Ok, vocês já entenderam do que se trata. Agora assistam esse momento lindo do Jensen:


Tem como não amar? ♥
Ahhh, antes de terminar esse post queria dizer que não estou mais atrasada com How to Get Away With Murder (e os anjos cantam Aleluia!) E meus comentários sobre o final são: OMG! NÃO ACREDITO!!! Sério, para quem ainda não viu, veja, o 9º episódio irá te surpreender no final. 

Agora sim, bye bye. Até o próximo post. ♥

2 comentários:

Elizabete Cruz on 5 de janeiro de 2015 às 19:09 disse...

Ahahah, morri de rir xD
Sobrenatural <3

Kah on 6 de janeiro de 2015 às 04:52 disse...

Hahahaha mto bom né <3333 série linda

Postar um comentário

 

The World of Kah Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos