terça-feira, 6 de janeiro de 2015

30 Day TV Show Challenge: Dia 5

Escrito por Kah às 8:18 PM
Dia 5 - Uma série que odeia


O dia de hoje foi levemente mais difícil, pois não há uma série que eu odeie e eu já expliquei como eu sou super fácil de agradar e acabo vendo qualquer série, mas recentemente comecei a assistir The Affair e ela me deixou tão frustrada que a abandonei no seu quarto episódio, mesmo gostando do enredo dela. 

The Affair explora dois casamentos e um caso amoroso extraconjugal que surge no meio deles, com todas as consequências complexas resultantes. A história de Noah (Dominic West), um novaiorquino que vai passar o verão em Long Island e inicia um caso com Alison (Ruth Wilson), uma mulher que trabalha em um comércio da região. Alison é casada com Cole (Joshua Jackson), um vaqueiro que gerência um rancho, enquanto Noah é parceiro de Helen (Maura Tierney), com quem tem 4 filhos e é seu amor de colégio e melhor amiga cuja vida vira de cabeça para baixo por causa da infidelidade do marido.
Cada episódio é contado separadamente das perspectivas masculina (do Noah) e feminina (da Allison) - usando as memórias distintas de cada um, além claro de mostrar cenas de um misterioso interrogatório com eles num futuro não estabelecido. 

A trama toda em si é muito legal, mas eu não consigo assistir aos episódios sem ficar com raiva, acho a Allison muito chatinha, nhé, nhé, nhé e o Noah meio babacão demais, não sei qual é meu "ódio" pela serie, mas simplesmente não consigo. Eu queria muito acompanhar o restante dela e descobrir qual é a do interrogatório, até onde vai o relacionamento deles, mas nem vou me obrigar a ver algo que eu não quero. Já vi gente falando bem da série e ela até foi renovada para uma segunda temporada.
Dá uma olhada no trailer:


E aí!? O que acharam? Alguém acompanha essa série? Qual é sua opinião sobre ela? Digam nos comentários, vou adorar responder. See ya ;*

0 comentários:

Postar um comentário

 

The World of Kah Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos