sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

30 Day TV Show Challenge: Dia 1

Escrito por Kah às 10:29 PM
 Dia 1: Uma série que nunca devia ter sido cancelada

Antes de começar o challenge eu preciso explicar qual é o motivo de ter escolhido as séries abaixo e todas as outras que serão escolhidas nesses 30 dias. Eu tenho que dizer que provavelmente vou acabar sendo injusta em algum ponto desse desafio e na primeira versão desse post, eu já estava sendo, pois havia esquecido completamente de duas séries que eu amo e que eu realmente não queria que elas fossem canceladas. Ainda bem que a Carol do Ice Cream Ladies (minha irmã =D), conversando comigo hoje, antes desse post ser publicado, me iluminou quando a isso, então provavelmente ela terá um bocado de colaboração nos próximos dias. Além disso, dois fatores importantes devem ser levados em conta também. O primeiro é que de acordo com o Orangotag eu já vi 4990 episódios, tirando é claro uma boa parte que nunca foi marcada. E o outro fator é que a Dori do Procurando Nemo e eu temos uma coisa em comum, e não, não é o fato dela ser azul :B, mas sim a memória péssima. Por exemplo, eu não lembro das season finales que eu vi recentemente. Então, vou me esforçar e dar uma pesquisada para ver se consigo responder o melhor possível. Depois de tudo isso, vamos ao desafio! 


Quando eu li sobre o que se tratava o "dia 1", eu logo pensei em Gossip Girl e não é nem pelo fato da série como um todo, pois diversas coisas já me irritavam no seriado e antes que eu passasse a odiá-lo, foi melhor mesmo ele chegar num series finale, mas em contrapartida eu sinto uma imensa falta de Chair (para quem não é familiarizado com os nomes dos shipps, Chair significa, Chuck & Blair). As vezes me pego pensando que queria ver mais um episódio novo com eles, mais alguma declaração de amor do Chuck para a Blair e vice-versa, qualquer coisa por menor que fosse, me faria feliz. Ainda bem que existem diversos vídeos no youtube com relação a eles dois, para que eu possa matar a saudade, sem que eu tenha que baixar os episódios novamente. 

Além disso, Gossip Girl tem um grande "peso" na minha vida, pois foi uma das primeiras séries que eu baixei para assistir no pc, antes eu via o que os canais de tv aberta passavam, como Supernatural (♥) e também eu passei minha fase de adolescente/jovem-adulta, crescendo junto com os personagens. Então por isso, fica aquele gostinho de saudade no peito de ver mais sobre eles (não só Chuck e Blair, mas todos num geral), se apaixonar com eles e até odiar as atitudes que eles tomavam a respeito das situações que lhe ocorriam. Esses são os motivos por eu ter escolhido Gossip Girl. 

Pra quem não sabe Gossip Girl é um seriado que se passa em New York e conta a história de Serena, Blair, Dan, Nate e Chuck e suas vidas na elegante elite de Upper East Side, só que tudo que ocorre com eles é divulgado pelo site da anônima Gossip Girl e que é claro causa bastante intriga entre eles e os outros personagens que estão a sua volta. Tudo que eles fazem, por mais secreto que possa parecer vai acabar caindo nos "spotteds" da GG. Tem muito amor, amizade, festa, traição e ciúmes tudo junto e misturado tempo. 


Mas o post não acaba aqui, tenho duas mais séries que preciso comentar. Esse post vai ficar enorme, não vai!?


Witches of East End é baseado no best-seller de Melissa De La Cruz, a produção narra a vida de uma família de feiticeiras imortais que possuem maldições desde a época de Salem. A matriarca imortal, Joanna, possui duas filhas Freya e Ingrid. Ambas viveram diferentes tipos de vidas nesses últimos séculos e, atualmente, não se lembram do que são e tentam se adaptar aos seus dons e “novo” estilo de vida. E Wendy, irmã de Joanna que também possui sua própria maldição. Juntas elas enfrentam o que for preciso para manter o segredo da família à salvo e a imortalidade intacta.

Eu comecei a ver o seriado já bem animada por ele, gosto do tema bruxas, é algo que me cativa, além disso o trailer me chamou a atenção por sua abordagem e por último e não mesmo importante, tem a Jenna Dewan-Tatum  no elenco e eu adoro ela desde Step Up. A série teve apenas duas temporadas e acabou recentemente sem nenhum desfecho decente, pelo contrário, deixou um enorme gancho e muitas perguntas sem respostas que uma terceira temporada poderia responder. 

O cancelamento da série não ficou esquecido, pelo contrário, muitas pessoas e até mesmo a Rachel Boston, atriz que interpreta a Ingrid, começou uma campanha "‪#‎RenewWitchesofEastEnd‬", depois houve uma petição (se alguém quiser assinar =D) e ela já tem mais de 90 mil assinaturas. Boatos circulam pela internet de que talvez a Netflix comprasse os direitos do seriado, mas nada oficial saiu sobre, eu continuo cruzando meus dedos e "fazendo magia" para que a série possa retornar.


E por último e não menos importante: 



O que dizer sobre Jane by Design, sem chorar de tristeza profunda? Jane Quimby é uma adolescente apaixonada por moda que consegue um emprego como assistente de uma poderosa executiva da Donovan Decker, uma empresa de roupas onde todos confundem Jane como uma adulta. A partir daí, ela precisa balancear a vida de adolescente no colégio, para terminar seu segundo grau, e alimentar seu amor pela moda com as pressões do mundo adulto no trabalho – tudo isso mantendo sua verdadeira identidade em segredo.

A princípio o único que sabe desse segredo dela é seu melhor amigo, Billy Nutter, e a relação deles é linda e shippável desde o início e a gente descobre que ele é apaixonado por ela, mas ela é afim de outro cara e etc. Tudo atrapalha que ele conte para ela o que ele sente, mas mesmo assim as cenas dele sempre são as mais lindas do mundo e eu choro de tristeza por eles não terem ficado nenhuma vez, nenhum beijo, nada, NADA!!! E.. E... ok, não vou lançar spoiller assim, mas é muito triste e revoltante. 
Tirando o foco da Jane e do Billy, também tem o irmão dela, o Ben, ele precisa ser irmão mais velho e praticamente um pai para ela, pois eles moram sozinhos, já que a mãe os abandonou muito tempo atrás e ele também se apaixona pela Rita Shaw e eles chegam a namorar, mas sempre vai ter algo para atrapalhar.

A série teve só uma temporada com 18 lindos episódios, mas acabou da mesma forma que Witches of East End, sem desfecho e com um gancho para uma segunda temporada, essa infelizmente não teve petição e nem toda moda do mundo pôde trazer essa série maravilhosa de novo para a minha vida. E talvez dos três seriados que eu coloquei hoje, essa é a que mais me da dor no coração. 

Billy sempre protegendo a Jane ♥
E vocês que não estão participando do desafio, qual série nunca deveria ser cancelada!? Deixem suas respostas nos comentários.

Até o próximo post. ♥ 

2 comentários:

Visão Periférica on 2 de janeiro de 2015 às 22:44 disse...

Concordo com as três mesmo não tendo visto Jane by Design ;_; WoEE foi a minha escolha, se você não leu u_u

Kah on 2 de janeiro de 2015 às 22:57 disse...

Não ainda não tinha lido, pois fiquei toda atrapalhada com o post do blog, tô indo ler agora. <3

Postar um comentário

 

The World of Kah Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos