quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

30 Day TV Show Challenge

Escrito por Kah às 11:14 PM

Vamos colocar o blog para funcionar!! O que seria de mim sem livros? maaaaass... além disso é: O que seria de mim sem seriados!? Seriados fazem parte da minha desde criança, mesmo que naquela época eu nem fizesse ideia do que eram direito. Agora sou uma louca aficionada que tem mais de 100 pastas com seriados no pc (sim, isso é a mais pura verdade, eu disse que era louca) mas que está sempre atrasada com eles e ainda por cima quer começar a ver seriados novos. Tenho sérios problemas, não tenho?

Vi esse desafio no A Wonderful World e muito obrigada por me mostrar ele, querida Liz, esse foi mais um dos motivos para que eu criasse o blog. 

Acho que talvez eu tenha alguns problemas para responder algumas perguntas, mas okay, tô preparada ou quase e vocês, prontos para o desafio!? Aqui vai: 

Dia 1 - Uma série que nunca devia ter sido cancelada
Dia 2 - Uma série que gostaria que mais pessoas vissem
Dia 3 - A série preferida desta temporada
Dia 4 - Série preferida de sempre
Dia 5 - Uma série que odeias
Dia 6 - Episódio preferido da série preferida
Dia 7 - Pior episódio da série preferida
Dia 8 - Uma série que todos deveriam assistir
Dia 9 - Melhor cena de sempre
Dia 10 - Uma série que achaste que não irias gostar, mas agora amas
Dia 11 - Uma série que te decepcionou
Dia 12 - Um episódio que assististe mais de cinco vezes
Dia 13 - Série favorita da infância
Dia 14 - Personagem masculino favorito
Dia 15 - Personagem feminino favorito
Dia 16 - Série guilty-pleause
Dia 17 - Mini-série favorita
Dia 18 - Spin-off favorito
Dia 19 - Melhor elenco
Dia 20 - Beijo favorito
Dia 21 - Ship favorito
Dia 22 - Series finale preferida
Dia 23 - Personagem mais irritante
Dia 24 - Melhor frase
Dia 25 - Uma série que planeias assistir
Dia 26 - OMG WTF? season finale
Dia 27 - Melhor pilot
Dia 28 - Primeira obsessão por uma série
Dia 29 - Atual obsessão 
Dia 30 - A morte mais triste

2 comentários:

Elizabete Cruz on 1 de janeiro de 2015 às 23:21 disse...

Estou seguindo o desafio, então é bom que faça tudo e que faça direitinho u_u :B

Kah on 2 de janeiro de 2015 às 03:18 disse...

Tem que fazer direitinho!? =X Poxa ;-;

Postar um comentário

 

The World of Kah Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos