terça-feira, 27 de janeiro de 2015

30 Day TV Show Challenge: Dia 16

Escrito por Kah às 4:48 PM
Dia 16 - Série guilty-pleasure


Tem certas categorias muito difíceis de se responder, para essa tive que ir pesquisar entre minhas séries e acabei decidindo por Bitten, pois não é a melhor série de se ver, eu concordo, mas mesmo assim não consigo deixar de assisti-la e estou aqui praticamente contando os dias para o seu regresso. 
Eu não gosto muito da personagem principal, a Elena, tenho vontade de socá-la, mas quando ela se junta com o Clayton (Clay) é que tudo fica lindo e eu não quero deixar de assistir. Ele a chamando de "darling" é de derreter qualquer coração e é por isso que eu continuo acompanhando o seriado, só por causa das cenas dos dois. 

Ok! E do que se trata a série? A Elena, é uma mulher de 28 anos, órfã, que achou que tinha encontrado seu "feliz para sempre" ao lado do Clayton, mas ele é um lobisomem e uma das regras do grupo é que lobisomens não podem ter um relacionamento a sério com humanas, pois elas não podem saber o que eles são, mas Clay se vê perdidamente apaixonado por Elena, então a morde, transformando assim ela na única lobisomem do sexo feminino em todo o mundo. Durante um tempo ela fica revoltada por Clay ter feito isso, mas depois ela segue a vida com a matilha, até se dar conta do que está fazendo e tenta escapar desse mundo. 
Assim, ela abandona sua matilha, que é a única família que ela tem e se refugia em uma nova cidade, deixando tudo para trás. Nesse novo lugar ela trabalha como fotógrafa, tem um novo namorado e esconde sua identidade sobrenatural da melhor forma possível. 
Mas, cadáveres começam a aparecer no quintal do casarão da matilha e ela como uma ótima lobisomem rastreadora e fazendo parte da família se vê obrigada a voltar  Stonehaven, o local ancestral dos lobisomens para  ajudar a solucionar o problema. Ela se encontra dividida entre dois mundos e dois amores, mas ela percebe que nada pode impedi-la de defender sua espécie.

Como já disse, não é o melhor seriado de todos e possivelmente se não fosse o fato de shippar Clay e Elena loucamente, eu teria deixado de assistir o seriado. A nova temporada começa dia 7 de fevereiro e quem está ansiosa!? EUUUU! =D  Cata o trailer da 1ª temporada: 


E o poster da 2ª temporada: 


E para vocês? Qual é a a série guilty-pleasure? 
Deixe nos comentários suas respostas e até o próximo post. ♥

♥ ♥ ♥ como não amar? *-*

0 comentários:

Postar um comentário

 

The World of Kah Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos