sábado, 24 de janeiro de 2015

30 Day TV Show Challenge: Dia 15

Escrito por Kah às 10:52 PM
Dia 15 - Personagem feminino favorito


Para mim foi bem difícil escolher o dia de hoje, não conseguia achar uma personagem favorita, eu não queria ter escolhido uma do mesmo seriado do meu personagem masculino favorito, mas foi impossível como vocês podem ver. 

Lydia Martin, do seriado Teen Wolf, é no momento minha personagem favorita, pois um dos fatores mais importantes é que ao longo do seriado ela cresceu como pessoa, deixando de ser a menina mimada que se preocupa só com cabelos e maquiagens, que esconde sua incrível inteligência para que os garotos não se sintam inferiorizados, para alguém que luta pelos seus amigos, que tenta usar seus conhecimentos e se sente impotente por não conhecer tão bem os seus poderes e poder fazer mais por todos. 

Ela estuda na Beacon Hills High junto com Stiles, Scott e Allison. Na primeira temporada ela se mostra uma menina superficial, e por baixo dessa casca tem uma natureza carinhosa, mas que ainda é bem escondida e que só se vai revelando com o tempo. É excelente em matemática e ciências, mas as vezes faz a linha "sou só um rostinho bonito", pois ela tem um relacionamento com Jackson Whittemore e ele não é realmente inteligente como ela, mas se acha o melhor da escola em todos os gêneros. Além disso, ela esconde que é apaixonada por ele, para que ele não a deixe, e também para não perder seus status social dentro da escola. Ainda na primeira temporada ela faz amizade logo de cara com Allison, mas ao decorrer dos episódios, Jackson acaba querendo deixar Lydia de lado, por ter um interesse em Allison e é nisso que Stiles consegue ir ao baile com Lydia e a garota fica sabendo do interesse romântico dele por ela, mas que não é correspondido. E é nesse baile que a vida dela começa a mudar pois é mordida pelo Alfa Peter Hale. Ela não morre e não se torna uma loba, simplesmente se torna imune. 

Nisso entramos na 2ª temporada, com Lydia perdendo completamente seu rumo ao ser usada por Peter, para voltar a vida. Por diversos episódios os amigos dela, acham que ela é a nova criatura que aparece em Beacon Hills, mas depois é descoberto que isso não é verdade. E é assim que ela começa a ajudar Scott, Stiles e Allison a derrotar o Kanima e tentar descobrir o que se passa consigo. 

No decorrer da 3ª temporada, ela e nós telespectadores descobrimos que ela é uma "Banshee" (vou colocar uma explicaçãozinha que eu achei logo abaixo). Ela ainda não sabe como lidar com suas habilidades sobrenaturais até o final da 4ª temporada (que é a última, no momento). A cada episódio ela vai aprendendo um pouco mais sobre o que ela pode fazer e acaba sendo uma grande caixinha de surpresas. O que importa é que tudo que ela faz agora é pensando nos amigos e se sente muito impotente quando não pode ajudar ou como não pode fazer com que suas habilidades funcionem do jeito que ela gostaria. 

Espero que na 5ª temporada tenha mais e mais cenas da Lydia e que ela possa continuar ajudando seus amigos, aprendendo mais sobre si mesma e claro tendo um relacionamento com Stiles, por favor. Sou Stydia fanática e eles precisam ficam juntos.

Óh a explicação de Banshee: O termo origina-se do irlandês arcaico "Ben Síde", pelo irlandês moderno "Bean sídhe" ou "bean sí", significando algo como "fada mulher" (onde Bean significa mulher, e Sidhe, que é a forma possessiva de fada).As Banshee provêm da família das fadas, e é a forma mais obscura delas. Quando alguém avistava uma Banshee sabia logo que seu fim estava próximo: os dias restantes de sua vida podiam ser contados pelos gritos da Banshee: cada grito era um dia de vida e, se apenas um grito fosse ouvido, naquela mesma noite estaria morto. Ou seja, banshees são seres sobrenaturais que prevêem a morte.
Agora dá uma olhada nesses vídeos lindos que eu achei:



Deixem seus comentários, vou amar respondê-los.
Até o próximo post. ♥ 



0 comentários:

Postar um comentário

 

The World of Kah Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos