sábado, 7 de fevereiro de 2015

Tchau Janeiro...

Escrito por Kah às 10:04 PM

Faz tempo que não publico no blog, estive com coisas demais para fazer. Parecia que o dia não tinha horas suficientes para que eu pudesse fazer tudo o que havia de ser feito. Janeiro terminou, finalmente! E com ele diversas coisas aconteceram, episódios de seriado assistidos e livros lidos. Assim, resolvi copiar levemente o blog A Wonderful World e fazer um balanço do mês. Espero que gostem! 

Primeiro, eu não cheguei a comentar aqui, mas desde o ínicio de janeiro faço parte do blog português Crónicas de Eurofestivais, que fala sobre o mundo do Eurovision, recomendo que todos dêem uma olhada lá e curtam a página do Facebook, aqui. Ah! Para quem não sabe o que é Eurovision, dá uma olhada no link da Wikipédia. Talvez vocês já devam ter ouvido falar sobre algo do tipo, por causa da maravilhosa Conchita Wurst que venceu ano passado. Agora sim, vamos ao balanço!


Achei que estava começando o ano bem quando li dois livros logo nos primeiros 10 dias de janeiro, mas depois as coisas começaram a se enrolar e foram os únicos que eu terminei. Ainda tenho Belle, O segredo de Ella & Misha e Cretino Irresistível para terminar. Sim, eu leio mais de um livro ao mesmo tempo, sou louca. Mas os lidos e terminados em janeiro foram: 


A resenha com minha opinião sobre "Garota Apaixonada em Apuros" vocês podem encontrar aqui. Jogos Vorazes eu não fiz resenha, pois pretendo fazer somente após ler os outros dois livros (Em Chamas, e a Esperança)


Também estou um fracasso quanto aos seriados, só vi 36 episódios. E em janeiro comecei quatro novos. The Night Shift, que já assisti seus 8 episódios e estou aguardando a segunda temporada; The Librarians, mas só vi os 2 dos 10 episódios e ao qual já chegou na season finale; Agent Carter, só assisti o pilot, com pretensão de assistir os outros em breve e por último Eye Candy que estou acompanhando perfeitamente sem atrasar, já foram 4 episódios e eu estou adorando a série que trás a Victoria Justice como personagem principal. Cata o trailer de Eye Candy: 



E vocês leram muitos livros? Viram muito seriado? Deixem nos seus comentários suas opiniões.
Até o próximo post! ♥

0 comentários:

Postar um comentário

 

The World of Kah Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos