quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

30 Day TV Show Challenge: Dia 14

Escrito por Kah às 8:21 PM
Dia 14 - Personagem masculino favorito


Não tem outro personagem que eu poderia escolher. Mentira, tem sim, poderia fazer sobre o Chuck Bass, Dean Winchester, Seth Cohen, Martin Deeks e até mesmo Connor Walsh, mas decidi por ele Stiles Stilinski do seriado Teen Wolf. Ele talvez seja meu favorito-favorito do momento, pois amo os outros de paixão, mas eles já foram meus favoritos nas épocas deles ou numa escala de favorito do momento, Stiles ainda ganharia. Eu não me canso de rever as cenas dele no youtube e quanto mais vejo vídeo, gifs, imagens, mais gosto dele e é praticamente impossível não gostar, quem o conhece, sabe do que eu estou falando. E quem é esse Stiles?

Stiles Stilinski é o melhor amigo de infância de Scott. E é ele que ajuda o rapaz na sua transição de humano para lobisomem, além é claro de todas as milhões de coisas que acontecem no seriado e ele permanece ao lado do melhor amigo, ajudando no que for possível. Ele é um ser curioso e hiperativo, com uma natureza deliciosamente sarcástica. Além disso, ele dá uma pitada cômica as cenas mais tensas e dramáticas e é impossível não rir com as tiradas que tem sobre qualquer assunto. Stiles é um dos poucos do grupo que não tem nenhum poder, como Scott sendo lobisomen ou Malia sendo uma coyote e ele é visto em vários episódios carregando um taco de beisebol para se defender, o que é hilário já que geralmente os adversários dele e de seus amigos, não sofrem nem arranhões com o taco. Tem uma cena da Lydia com o Stiles que ela fala que ele precisa encontrar algo melhor do que um taco de baseball, olha o gif: 


E mudando levemente de assunto, numa das temporadas seguintes a Lydia acaba usando um taco de beisebol para se defender e os fãs de Stydia morrem ♥:


Voltando ao assunto principal. Stiles além de tudo tem uma paixão não correspondida por Lydia Martin, desde bem novo e ele tenta diversas vezes mostrar o que sente por ela, a relação dos dois é extremamente bonita, mas por enquanto eles são só amigos. E muitos fãs são torcedores loucos pelo ship, "Stydia" como eu e a Juliana do Visão Periférica, torcendo que eles evoluam seu relacionamento. Ele também compartilha uma relação muito próxima com seu pai, o xerife Stilinski, tentando ajudar e proteger o pai de todas as formas, ainda mais por serem só os dois, já que a mãe dele morreu quando era bem criança.
Outra coisa bem legal e que acho que todos os fãs são loucos para descobrir é que "Stiles" não é o seu nome verdadeiro. Todos sabem que o nome se refere ao avô materno, mas nunca foi dito no seriado, mas parece ser um nome bem complicado e difícil de se pronunciar. 

E mesmo Stiles sendo um personagem divertido, cômico, sarcástico e completamente apaixonante, ele passou por um momento extremamente trevoso na temporada 3B, onde vemos uma versão oposta ao qual estamos acostumados. O Nogitsune, que é basicamente um espírito vingativo, possuiu Stiles, quando é libertado do Nemeton onde estava enterrado desde 1943. Isso acontece, pois a mente de Stiles está aberta, após um sacrifício feito na temporada 3A (e não vou dar muitos spoilers, por que já estou falando até demais). Essa criatura toma a forma de Stiles e usando o corpo dele cria o caos em Beacon Hills, se alimentando da dor e dos conflitos que cria a sua volta. Assim, vimos um Void Stiles enigmático, sombrio e raivoso que seja matar todos a sua volta, até mesmo os que o Stiles ama. O grande problema é que para matar o Nogitsune é preciso matar a pessoa na qual o está carregando e para isso os amigos de Stiles precisam fazer de tudo para salvá-lo. Enquanto isso, o Stiles verdadeiro está preso na sua própria mente e precisa brigar para sobreviver a essa criatura demoníaca. É uma tensão atrás da outra nessa temporada. E acho que depois de tanto falar sobre ele, vocês já perceberam o motivo de ter sido o escolhido. 
Dá uma olhada nos vídeos que eu coloquei aqui embaixo, foi praticamente um para cada temporada. E sim sou uma pessoa exagerada! Vale muito a pena assistir, é risada na certa!





aqui tem um da 4ª Temporada que por algum motivo não quer aparecer no post, deve ser um vídeo tímido, tadinho. XD Espero que tenham gostado do post enorme. Deixem seus comentários!

Até o próximo post ♥

2 comentários:

Unknown on 22 de janeiro de 2015 às 21:01 disse...

Eu tbm AMO o Stiles! Está no meu Top 5 de melhores personagens ever!! Na vdd eu não dava muita bola para a série e só comecei a assistir teen wolf por causa do dylan, mas depois do primeiro epis nao tem mais como largar e minha paixão pelo Stiles virou uma coisa dificil de explicar kkkkk enfim amo essa serie, e amo o Stiles, seu taco de beisebol e seu sarcasmo kkk <3

Kah on 24 de janeiro de 2015 às 21:58 disse...

Tem um post que eu falo sobre isso, que eu realmente não dava bola para Teen Wolf, que eu tinha assistido, mas depois larguei de mão, até voltar a ver ano passado e aí me apaixonar perdidamente pelo Stiles e pela Lydia <333 É uma das minhas séries favoritas <3

Obrigada pela comentário ♥

Postar um comentário

 

The World of Kah Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos