quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

30 Day TV Show Challenge: Dia 12

Escrito por Kah às 8:07 PM
Dia 12 - Um episódio que assistiu mais de cinco vezes


Hoje não haverá um seriado em especial, pois não tem nenhum ao qual eu já tenha visto mais de cinco vezes. Eu já sou uma pessoa atrasada com a minha lista de seriados, vendo-os uma única vez, imagine se eu fosse rever. É claro que determinadas cenas eu acabo revendo, mas para isso vou no youtube e vejo só aquela parte ou vídeos com montagens de várias cenas com efeitinhos e música especial.

Recentemente revi dois episódios de Supernatural o "Yellow Fever" e "Death's Door" para poder falar sobre eles nos posts. Dá uma olhada aqui e aqui. E tenho vontade de fazer uma maratona de Bitten e Jane by Design, mas ainda é incerto se eu vou realmente fazer isso. Mas, para não ficar sem vídeo hoje, vou colocar uma cena de Teen Wolf ao qual eu já vi um milhão de vezes. 

Nessa cena Stiles está sofrendo de um ataque do pânico e Lydia está tentando ajuda-lo, mas sem conseguir fazer com que aquilo pare, então ela o beija. Para quem não sabe, Stiles é apaixonado pela Lydia tem vários anos e para os fãs loucos por "Stydia" (Stiles + Lydia) foi o melhor momento do seriado. 
Vejam ♥: 


 

Nem sei mais o que escrever depois desse vídeo lindo. Se não deu para notar eu sou MUITO fã de Stydia. Então, vou me despedindo por aqui e até o próximo post. ♥♥♥

2 comentários:

Visão Periférica on 15 de janeiro de 2015 às 20:22 disse...

STYYYYYYDIIIIIIIA <3

Kah on 19 de janeiro de 2015 às 15:26 disse...

Stydia <33333

Postar um comentário

 

The World of Kah Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos