quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

30 Day TV Show Challenge: Dia 11

Escrito por Kah às 4:49 PM
Dia 11 - Uma série que te decepcionou


Realmente não sei de que série falar, então acabei voltando para a mesma que já falei em posts anteriores. Olha aqui. The Affair, no domingo (11) ganhou dois Globos de Ouro: O primeiro como melhor série dramática, derrotando House of Cars, Game of Thrones, Downton Abbey e The Good Wife, e o segundo foi para Ruth Wilson, que interpreta Allison, ela levou o prêmio de melhor atriz de série dramática, ganhando de Julianna Margulies, por "The Good Wife", Robin Wright, por "House of Cards", Claire Danes, por "Homeland" e Viola Davis, por "How To Gert Away With Murder".

E isso me deixa muito revoltada de como uma série que levou dois globos de ouro não me atraia. Estou pensando seriamente em me esforçar e terminar os 6 episódios que faltam para assistir, se mesmo assim ela não me convencer, não há globos de ouro que me faça acompanhar uma série como essa. 

E para vocês, qual é a sua grande decepção?! 
Não esquece de me dizer nos comentários e até o próximo post. ♥

0 comentários:

Postar um comentário

 

The World of Kah Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos