quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

30 Day TV Show Challenge: Dia 7

Escrito por Kah às 6:35 PM
Dia 7 - Pior episódio da série preferida



O episódio ao qual escolhi se chama Death's Door, sendo o 10º da 7ª temporada. O motivo se deve ao fato de ter sido triste, com uma morte de um personagem muito importante e querido tanto para os fãs de Supernatural quanto para os personagens, Dean e Sam. No episódio anterior a esse, Bobby leva um tiro do leviatã Dick Roman, quando estão tentando escapar do prédio dele, em Death's Door entramos na cabeça de Bobby, enquanto ele esta em coma e começa a relembrar de coisas que já aconteceram em sua vida, até que seu ceifador aparece para leva-lo, mas ele tentar escapar pois precisa entregar um recado para os Winchester. Nisso o leva a passar por suas memórias mais antigas, numa delas ele consegue convencer seu parceiro Rufus de que está morrendo e assim Bobby tem a ajuda do amigo para encontrar sua pior lembrança que irá lhe levar para sua porta de saída. 
Junto com essas memórias nós temos a visão do que está acontecendo também no hospital e as carinhas do Sam e do Dean, de cãozinhos abandonados na chuva é de dar pena e partir o coração. Bobby nos mostra algumas memórias muito dolorosas para ele, como a briga com sua esposa e a pior delas que é ao qual mata seu pai na infância. Essa última lembrança faz com que ele encontre sua porta e possa voltar a vida, mas seu tempo é curto e ele só tem tempo de conseguir dar o recado para os rapazes e falecer, deixando nós aqui do outro lado da telinha com os olhos marejados. 


E para fazer qualquer um chorar de vez, temos Bobby de volta em suas memórias vendo Dean e Sam discutindo amigavelmente, e seu ceifador pedindo para ele escolher se ele vai ou fica. Para quem não vê, ele volta como fantasma durante alguns episódios, mas não é a mesma coisa.
Olha a promo do episódio: 


É muito bonito ele falando sobre o Dean e o Sam na memória dele com o pai: 


Ok, acho que já deu para entender o motivo desse ser o pior episódio na minha preferência. Deixa eu pegar meu lencinho para secar minhas lágrimas. Rest in peace, Bobby Singer.

Até o próximo post. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

The World of Kah Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos